Olá, queridos leitores!!!
Este blog foi criado para as pessoas que querem ouvir alguma música em especial com o que estão a sentir, mas não sabem qual.
Música do dia:
Tempo Para Quê - D.A.M.A.
Música ideal para quem está a sofrer uma separação, durante a adolescência.
Este é o meu primeiro dia a escrever neste blog, por isso, espero que gosto.
Talvez queiram outro tema para este blog, mas, apesar deste blog se chamar "As Melhores Músicas",
vou tentar sempre variar no tema.
Beijinhos da Bea!!! ;-)
Não prometo que escreva todos os dias, ou até todas as semanas, mas vou tentar escrever sempre que possa!!!
Até breve!!!
;-) ;-D